E-commerce

E-commerce significa comercio eletrônico, ou seja, é a forma de compra e venda pela internet, você faz uma pesquisa online de um determinado produto ou serviço disponível na rede em lojas virtuais ou sites de leilões, escolhe a forma de pagamento e recebe dentro de um prazo determinado diretamente em sua casa o produto ou serviço que escolheu.

O e-commerce deve atingir entre 10% a 15% do comércio americano nos próximos 10 anos, fato que, se confirmado, levará o faturamento anual do setor nos Estados Unidos a um valor superior a meio trilhão de dólares. No Brasil, o faturamento evoluiu de meio bilhão de reais em 2001, para mais de R$ 13 bilhões de reais em 2010. Isso representa um crescimento superior a 2.300% em apenas uma década. Alguém conhece outro setor que tenha crescido com tamanha magnitude? Outro indicador extremamente positivo é o crescimento no número de consumidores on-line que saltou de pouco mais de um milhão em 2001 para estimados 23 milhões em 2010.

Comece seu E-commerce e trabalhe em casa

Trabalhar em casa pela internet, montar seu próprio negócio sem ter patrão, sem horários fixos para trabalhar é o sonho de muita gente, existem muitos profissionais de diversas áreas que estão prestando serviços via Internet ou montando seus negócios on-line com ótimos resultados. E quando digo ótimos resultados não estou me limitando só aos resultados financeiros. Existe um enorme ganho relacionado a sua qualidade de vida que por sua vez gera ainda mais retorno em produtividade e consequentemente em mais ganhos financeiros.

Sabemos que ganhar dinheiro não é fácil, em nenhum negócio realmente lucrativo você vai conseguir ganhar dinheiro fácil. Montar um carrinho para vender pipocas é um negócio extremamente simples, porém, nem assim você consegue ganhar dinheiro fácil. Você precisará de autorização para vender, se legalizar, precisará ir ao fornecedor comprar e transportar as pipocas e outros produtos. Se chover você não terá muitas vendas e etc…

Percebe que ganhar dinheiro fácil não existe? Ou melhor, ganhar dinheiro fácil LEGALMENTE não existe, ok? E-S-Q-U-E-Ç-A!

http://www.ganhardinheirolivre.com

Comentar/adicionar no Comentarium